
Descrição
- Rebranding da marca
- Criação e produção de cartões de visita e capas
A Carlos Silva, Mediação Imobiliária, reconheceu que o seu logótipo e restante comunicação da marca, já não se encontravam ao nível das exigências de um mercado cada vez mais competitivo. Para por fim a este problema, procuraram os nossos serviços.
A nova identidade apresenta uma versão reformulada do logótipo anterior, uma vez que a nossa intenção não era apagar a história da empresa, mas sim dar-lhe vida. Desconstruímos a antiga imagem, aproveitando objetos chave como a forma da casa, a fechadura e as letras “CS”, e trabalhamos a nova imagem para que esta fosse moderna e apelativa. O resultado transmite simplicidade e inovação por parte de uma empresa que arriscou em alterar a sua identidade que já era reconhecida, mas percebeu que os tempos mudam e só uma imagem forte é capaz de ter sucesso num setor exigente.
Com o símbolo do logótipo, criamos um padrão para ser aplicado em suportes, neste caso concreto, nos cartões-de-visita e capas. Elementos de comunicação entre a empresa e os seus clientes/parceiros, essenciais na divulgação da sua nova identidade.